Quinta-feira, 11 de Dezembro de 2008

I'm Re-openning the door to my heart

Não me perguntem porque estou de novo aqui. Já me perguntei o mesmo uma centena de vezes nas últimas duas horas e ainda não encontrei uma resposta...pelo menos que me agrade.

 

Parece impossivel que já passaram dois anos desde que esqueci por completo este blog. Foram tempos complicados (não que agora não o sejam), tão complicados que, apesar de manter sempre na memória algumas recordações do meu tempo como Roxiel, o meu cérebro apagou por completo a existência deste lugar.

Voltei a encontrar-me aqui por acaso através do antigo site de um amigo especial e, num impulso que não consigo explicar, estava a escolher a nova cara do Keeping Inside Myself. Sinto-me um pouco culpado por apagar a antiga cara deste blog visto que não foi feita por mim e não informei o tal amigo especial (o Gaybriel) que o ia fazer.

 

Como disse, a existência deste blog por mim criado tinha evaporado por completo da minha mente mas, ao ler os posts e os comentários de quem por cá passou todos os sentimentos, todas as alegrias e tristezas, voltaram a aflorar-me à pele como se tudo se tivesse passado hoje.

Alegro-me ao ver o quanto amadureci desde essa altura...entristeço-me ao ver que há coisas que nem o tempo consegue mudar....mas a vida é mesmo assim...

 

Esta é uma nova etapa...vou mostrar-vos o meu purple world!

 

Roxiel The Inorganic Angel

eu...: Confuso
música: Make it Mine - Jason Mraz

publicado por Roxiel às 02:39
link do post | keep it here | favorito
|

.About Me...


. ver perfil

. seguir perfil

. 1 seguidor

.pesquisar

 

.Leva.me contigo....



fg.jpg


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Natal....

. I'm Re-openning the door ...

. i can't keep this promise...

. I'm Back For Good

. Bye...

. Why does it have to be li...

. tears

. Saudades de Ti

. gente apanhada da cabeça

. Apoio

.My music...